Quais são as melhores dietas para Perder Peso?

Perda de peso é certamente entre os mais extensivamente falada sobre matérias em programas de TV e entre amigos e colegas. Pessoas estão interessadas em reduzir seu peso..–e reduzi-la rapidamente. Uma técnica de perda de peso popular é a fruta e o plano de dieta de vegetais. Enquanto isso incentiva a perda de peso rápida, ele pode posicionando-a para o ganho de gordura, sem as medidas adequadas.

Como funcionam?

O plano de dieta de frutas e hortaliças incentiva a rápida perda de peso por encher-te com opções de baixa caloria. O objetivo seria alcançar nove porções de frutas e vegetais todos os dias dentro de duas semanas ou assim, com cinco de agrupamento de vegetais e quatro de agrupamento de fruta fresca. Mais de 7 a 14 dias você lentamente trocar os alimentos que você consome normalmente com a fruta fresca e vegetais escolhas. Continue comendo as nove porções de frutas e vegetais todos os dias até a perda de peso desejado é realizada.

Vantagens

Consumo de frutas e legumes de baixa caloria permite comer mais frequentemente e fique longe de tentações entre refeições diárias e acidentes. Impedir que os desejos de comida por trituração em palitos de cenoura ou fatias de frutas ou derrotar o calor por engolindo mirtilos congelados. Você pode comer muito mais e comer com mais frequência quando legumes e frutas são o núcleo do seu programa de dieta. Depois de atingir seu objetivo final, você pode sustentar a perda de peso se você comer cinco a sete porções de frutas e vegetais todos os dias.

Há realmente vantagens para a saúde também. Frutas e vegetais estão cheias de fibra de nutrição e dietética. Consumir uma fruta fresca e vegetal dieta é conhecido por reduzir os níveis de LDL colesterol e pressão arterial. A pesquisa mostrou que esses alimentos diminuem a chance de certos tipos de câncer, derrame e problemas cardíacos.

Desvantagens

Tão eficaz como eles são, legumes e frutas são nem de perto tão gratificantes como carboidratos ou proteínas alimentos abundantes. Você pode se sentir realmente faminto dentro de uma hora ou duas de consumir um vegetal e única refeição de frutos, tornando-se muito mais atraente para exagerar na proibida itens alimentares.

Nem todos os legumes e frutas têm as mesmas vantagens de perda de peso. Como mencionado por Travis Van Slooten, fundador e editor do Total Fitness masculino, abacates são ricos em gorduras e o maravilhoso banana e uvas são ricas em açúcares. Consumir-os com responsabilidade é okey. No entanto, comer também muitos podem inviabilizar a rápida perda de peso. Para obter o máximo da dieta de frutas e hortaliças consumir frutas cruas e verduras cozidas ou ao vapor. Incluindo a maior salada calorias, manteiga ou óleo remove quase todas as vantagens de comer a baixa caloria escolha.

Prepare-se para bons resultados pelo planejamento de refeições e petiscos antes do tempo. Encha o saquinhos com porções de frutas cozidas e legumes, que são limpos, cortados e tudo pronto para consumir.

Não restringir-se a frutas e legumes unicamente. Fazer isto é como garantir que você irá falhar. Fique longe de se tornar vítima de impulsos abruptas através da introdução de pequenas quantidades de seu preferido de amidos e proteínas em seu regime alimentar.

Aumente a sua força de vontade, incluindo uma grande variedade. Quando você tem morangos para a sua refeição da manhã, tem um melão para uma refeição de vez do meio-dia.