Dieta para ganhar massa muscular

Ao pensar sobre como ganhar massa muscular rapidamente acham que seguir um programa de levantamento de peso é a coisa mais importante, e que furando a rotina, eles vai embalar em lajes do músculo duro rocha em nenhum momento. No entanto, uma rotina de treino do peso sólido é, realmente, apenas metade da história. Se você é sério sobre construção muscular rapidamente você precisa levar a sério a sua dieta e plano nutritivo, porque sem ele, você pode levantar pesos, contanto que você quer, mas você não verá os ganhos que você está procurando.

Seguindo uma dieta para ganhar massa muscular, você alimenta seus músculos, a energia, proteínas e nutrientes de que precisam para o crescimento e reparação ideal – se assim conduzirá ao crescimento do músculo atrofiado e em alguns casos extremos, os músculos na verdade diminuindo!

Dieta para ganhar massa muscular

Quantas calorias por dia é certo para mim?

A dieta ideal para ganhar massa muscular massa deve consistir de um elevado número de calorias. Enquanto isto pode variar dependendo das suas circunstâncias individuais, um valor aproximado pode ser obtido multiplicando seu peso atual em libras por 24. Então, se você atualmente peso 150 quilos, então você deve estar recebendo cerca de 3.600 calorias por dia (150 x 24).

Abaixo, vou mostrar-lhe 3 das minhas comidas favoritas para incluir em uma dieta para ganho de massa muscular. O numero de calorias varia com a idade tambem. Se tiver mais de 40 anos ganhar massa muscular pode ser um problema. Neste caso consulte este artigo onde explica em detalhe cuidados a ter.

Nozes

Eu sou louco por louco… sempre foi. É assim que estes são pouco bananas de dinamite de proteína que pode explodir o seu crescimento muscular, quando incluídos em sua dieta para ganhar massa muscular.

Embora muita gente Evite nozes porque eles contêm quase 50% de gordura, isso não é um erro que indivíduos magros devem fazer, uma vez que essas gorduras são gorduras boas… sem mencionar o fato que nozes contêm cerca 25% proteína.

Facilmente realizado cerca eles fazem um excelente lanche e complemento essencial a sua dieta para ganhar massa muscular em massa.

Farinha de aveia

Minha maneira favorita para começar o dia é com farinha de aveia. Este hidrato de carbono complexo é um favorito de fisiculturista e é digerido lentamente por seu corpo fornecendo energia de liberação lenta, que impede de baixos e altos de açúcar no sangue e te mantém mais completa para mais.

Tente incluindo nozes e frutas frescas ou secas, com o mingau de aveia para obter um pouco mais de proteína e calorias saudáveis com seu café da manhã. Vara para cru aveia não transformadas, são mais saudáveis.

Carne vermelhas

Enquanto há muita conversa sobre o valores das chamadas carnes brancas como frango e Peru do edifício do músculo, às vezes sinto que as carnes vermelhas magras são um pouco esquecidas.

Como um cara magro, que você deve fazer carne vermelha uma parte de sua dieta para ganho de massa muscular, como a qualidade da proteína é excelente, bem como o ferro adicional, o que ajuda a transportar oxigênio para os músculos de forma mais eficiente – este é algo que falta de carnes brancas.

Certifique-se de que você só obter boa qualidade magra carne… não quer muita coisa desnecessária gordura animal em sua dieta para ganhar de massa muscular. Naturalmente, carnes magras, como carne de veado são fantásticos e fazem realmente saborosos bifes também.