Dieta para ganho de massa muscular

Dieta para ganho de massa muscular

Estão lutando para ganhar os músculos em massa? Tem seus ganhos se estabilizou apenas para permanecer o mesmo peso e tamanho? Você sabia que você pode usar sua dieta para ganhar massa muscular? Se você pode se relacionar a qualquer destas perguntas, então, este artigo pode ajudar.

Se você quer embalar na libras de qualidade de massa muscular, em seguida, você deve estar preparado para mudar seus hábitos alimentares. O que você come e quando come é tão importante como levantar pesos para realizar seus objetivos. Não é um processo complexo, mas você tem que entender o básico, se você quiser ter sucesso.

Dieta para ganho de massa muscular – Dicas

A primeira coisa que você precisa ajustar é quantas vezes por dia que você está comendo. Planeie o seu dia para que você pode consumir 6 refeições. Isto não quer dizer 6 refeições “Sit-Down”, mas pelo menos três “grandes” e três refeições menores. Comer com frequência ao longo do dia manterá seu corpo fornecido com os nutrientes que necessita para ajudá-lo a manter os níveis de energia para malhar, recuperação e só passar o seu dia.

Suas três refeições maiores em sua dieta para ganho de massa muscular consistem de pequeno-almoço, almoço e jantar. As três refeições menores podem incluir shakes de proteína, barras de proteína, vegetais, frutas, etc. Não subestime a importância destas refeições menores. Eles ajudam a evitar que nossos níveis de açúcar no sangue caindo que muitas vezes leva a fome voraz que leva a compulsão alimentar. É muito importante que você não ignorar estas.

O conteúdo de macronutrientes de suas três refeições maiores deve consistir de quantidades maiores de carboidratos complexos, menores quantidades de proteínas magras e ainda menos gorduras saudáveis. Este é um bom equilíbrio de contribuir para o viver saudável, desenvolver massa muscular magra e manter níveis adequados de energia ao longo do dia.

Objectivos de uma dieta para ganho de massa muscular

Se você o objetivo é ganhar músculos depois dos 40  em seguida, você vai precisar aumentar sua ingestão de calorias em cada refeição, bem como seu total para o dia. Certifique-se de que está furando para os macronutrientes certo conteúdo descrito acima e aumenta sua ingestão calórica em 300 a 500 cem calorias em sua primeira semana. Se você não acha que você está ganhando peso nas primeiras duas semanas então Aumente suas calorias mais 200 ou 300. Continue a fazer isto até você parar de ganhar peso. Quando você atingir um platô você tem que aumentar a sua ingestão.

A dieta para ganho de massa muscular tem de ser equilibrada com uma rotina de halterofilismo som e exercício cardiovascular. Levantar pesos contribuirá para o crescimento muscular enquanto o cardio manterá seu percentual de gordura corporal sob controle. Se você não está comendo corretamente você estará lutando uma batalha difícil para ter sucesso.