Porque Razão deve escolher a Dieta Mediterrânea

A dieta do Mediterrâneo tem sido amplamente recomendada por nutricionistas e profissionais da área médicas, por muitos anos agora, graças a todos os benefícios de saúde, que a dieta fornece. É também uma dieta preferida em grande parte por pessoas de todas as idades devido as opções deliciosas e baratas que esta dieta proporciona. No entanto, para os participantes idosos e sênior, a dieta mediterrânea tem muitos profissionais como diminuir o risco de doença de Alzheimer.

Como ele tem sido estudado?

Em 1980, um professor com o nome de Ancel Keys investigadas mortes relacionadas com o coração em muitos países diferentes. Chaves encontradas que mortes cardiovasculares relacionados eram muito mais elevados na Grécia, Itália e Japão, enquanto eles eram muito maiores no Estados Unidos e na Finlândia. A dieta e estilo de vida Mediterrâneo foram então investigados na esperança de compreender melhor por que as pessoas nesta área viviam mais longa e mais saudável. Concluiu-se que a dieta desempenhou um grande papel.

O que inclui?

Rica em vegetais, frutas, legumes, grãos e ervilhas, a dieta mediterrânica incorpora muitos alimentos altamente preferidos, incluindo frango e peixe. Carne vermelha é geralmente eliminado da dieta do Mediterrâneo, bem como gorduras saturadas. Boas gorduras do azeite de oliva e nozes são incentivadas. Vinho tinto também é permitido em algumas ocasiões, graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Estilo de vida é também parte desta atividade de dieta e exercício, e fumar não é recomendado. Ficar longe de doces é uma parte importante dessa mudança de estilo de vida, bem, como é acreditar que açúcares refinados aumentam a inflamação no corpo. Esta dieta incorpora pastando em alimentos saudáveis durante todo o dia. Aqueles que fornecem benefícios nutricionais ao ser saúde para você.

Proporções

Além de comer muitos legumes, frutas, grãos e proteínas magras, é utilizada a recomenda dieta mediterrânea que parcela de controle. Em vez de comer três refeições muito grandes cada dia, sugere-se que refeições menores ser dada durante todo o dia. Cada refeição deve incorporar os detalhes da dieta, mas devem permanecer porções pequenas. Basicamente apenas o suficiente para satisfazer a fome, mas não sobrecarregar o corpo. Comer em excesso não só leva à obesidade, mas também, o coração tem que trabalhar mais para digerir uma refeição grande. Isto é especialmente verdadeiro se a refeição for rica em gorduras saturadas e difícil de digerir ingredientes como carne vermelha.

Mais muitas pessoas, vivendo na sociedade ocidental pode ser estressante e insalubre. Com doença cardíaca, sendo a principal causa de morte nos Estados Unidos e questões como a demência e Alzheimer sendo tão predominante, mais e mais idosos, cuidadores e profissionais médicos estão recomendando uma dieta saudável para ajudar a combater problemas. Apnéia do sono, obesidade, hipertensão arterial e câncer também são preocupações comuns, mas podem ser prevenidas, muitas vezes seguindo uma dieta como a dieta do Mediterrâneo.