Como funciona a Creatina?

Você já andou levantando pesos por um tempo, há uma boa chance de que você já ouviu sobre creatina. Este suplemento faz ondas no mundo suplemento há quase 20 anos. Foi um dos primeiro esportes suplementos que mostrou resultados dramáticos, assim as pessoas tem sido curiosas sobre isso desde que ele apareceu pela primeira vez em cena. E que muitos outros suplementos para ganhos de massa muscular na cena desde a introdução da creatina, ainda continua a ser um dos suplementos mais procurados disponíveis hoje.

creatina

Ganhos de Massa Muscular muscular

A coisa mais importante que você deve saber sobre os efeitos da creatina é que, na verdade, ajuda aos usuários adicionar massa muscular em seus físicos. Se você está levantando pesos para desempenho esportivo, ou simplesmente para ficar em forma, isso deve ser algo que desperta seu interesse. Afinal de contas, desempenho esportivo é melhorou bastante quando você tem mais massa muscular magra no seu quadro. E boa aparência é tudo sobre ter mais massa muscular do que gordura. Mantenha este benefício a linha de fundo em mente – creatina tem sido clinicamente comprovada para adicionar músculo massa.

Como funciona?

A maneira que a creatina adiciona músculo ao seu corpo é um processo muito interessante. Quando você executar qualquer tipo de atividade física, seu corpo é alimentado pela ATP. Quando o ATP lojas escassear, és desempenho tenderá a diminuir. Creatina funciona para infundir mais ATP na sua corrente sanguínea. Isso significa que você é capaz de exercer mais esforço por um longo período de tempo. Então, quando você está ligado a esforçar-se por longos períodos de tempo, é natural que o aumento muscular massa iria seguir o mesmo caminho. Claro, o próprio processo é mais complicado do que o espaço permitido aqui, mas a descrição acima descreve como a creatina funciona em poucas palavras.

Como usar creatina

Agora que você tem uma compreensão básica de como funciona a creatina, você provavelmente quer saber a melhor maneira de usar este suplemento poderoso. De um modo geral, uma média de tamanho, o macho saudável deve levar entre 5 e 20 gramas de creatina todos os dias. Evite a tentação de pensar que você obterá melhores resultados por meio de um monte de monohidrato de creatina. Usar níveis mais altos de creatina geralmente só é boa durante a semana inicial de um ciclo, durante uma fase de carga de creatina. Mesmo durante estas fases, no entanto, você deve evitar tentar consumir muita creatina, como não resultará em aumento muscular massa e vai acabar perdendo seu hard ganhou dinheiro.

Suplementos vêm e vão, mas apenas os produtos efectivo ficar por aí. A creatina é um suplemento de construção muscular potente, que tem resistido ao teste do tempo. Se você está procurando uma maneira de acelerar seu sucesso no ginásio, creatina acrescentando à sua rotina de suplementação é uma ótima idéia. Ajuda seu corpo a trabalhar mais e mais, para que melhores resultados são obrigados a seguir.